sexta-feira, outubro 21, 2011

Diane Keaton


Em sua autobiografia, "Then Again", que será lançada no próximo mês, e que terá trechos publicados na edição de novembro da revista "Vogue", nas bancas brasileiras no dia 25 de outubro, Diane Keaton diz que “namorar Woody Allen era como estar num filme dele”. Algumas frases de Diane Keaton sobre Woody Allen:

"Eu era sua querida estúpida". "Nós dividíamos uma paixão por torturar um ao outro com nossos fracassos. Seus insights sobre minha personagem eram certeiros e hilários. Essa conexão continua sendo o coração da nossa amizade e, para mim, do amor”.

"Como poderia ser diferente? Era apaixonada por ele antes de conhecê-lo. Ele era Woody Allen. Minha família inteira costumava se juntar em frente à TV para assisti-lo no programa do Johnny Carson. Ele era tão descolado, com óculos de armação grossa e ternos bacanas".

"Mas foi o jeito dele que me conquistou, a maneira com que ele gesticulava, suas mãos, sua forma de olhar para baixo de forma autodepreciativa enquanto contava piadas como 'Eu não conseguia um par para a noite de ano novo, então fui para casa e pulei pelado em um barril de moedinhas'. Ele tinha uma aparência muito melhor na vida real. Ele tinha um corpo ótimo e era muito gracioso fisicamente".

"Woody se acostumou comigo. Ele não podia evitar, ele adorava garotas neuróticas".